terça-feira, 13 de abril de 2010

Resumo do filme: A Proposta


Começa com uma grande escritora chamada Margaret, no seu trabalho ninguém tenta aborrece-la, mais o único que suporta essa chefa é Andrew Paxton. Margaret vai ate a sala de um dos seus “empregados” e despede-o, então ela é chamada ao escritório de se chefe que lhe fala que seu visto estava vencido, e ela teria que voltar para o Canadá e deixar os EUA, mas neste instante seu assistente aparece para dar um recado e ela penca rápido e diz que eles dois iam se casar (se eles se casarem ela não teria que ir embora, se não seu cargo iria para o cara em que ela despediu).
Então ela vai ate o lugar aonde iria tirar o visto, mas ela e Andrew são chamados por um inspetor que ficara de olho neles dia-a-dia. Depois disso, eles falaram para o inspetor que iriam para o aniversario da vovó e se ele não fizesse o que ela mandasse iria perder seu emprego.Indo para a vovó e a família, ela fica desajeitada em todos os pontos.Quando chegam é bem recebida pela a família dele que para chegar a suas casas ela tem que ir de barco(Margaret não sabe nadar e é vegetariana).
Então ao chegar à casa de seu noivo descobre que foi organizada uma festa, quando é apresentada a o pai de Andrew finge que gostou de seu pai. Nesta festa Andrew declara a o seu casamento e tem que contar tudo sobre como se conheceram(e fica uma comedia muito divertida).
Entre esse tempo Margaret fala tudo o que sente seus sentimentos, como ela é e começa a gostar de seu marido e ainda mais de sua família que ela tinha esquecido como é que era ter uma. Então a vovó e a mãe de Andrew a levam para sua despedida de solteiro. No outro dia,logo ao acordar Margaret recebe uma noticia da família, perguntando se eles não poderiam se casar ali mesmo no Alasca e eles são obrigados a aceitar por causa da vovó.
Quando ela vai com a mãe do seu marido e a vovó dele ver o vestido de noiva, lembra como é ter alguém que se importa com você. Então quando estava voltando de barco para a casa de Andrew, decidi querer fugir e acaba caindo no mar(dizendo novamente,Margaret não sabe nadar)
Quando voltam o inspetor, chamado pelo o pai de Andrew, vem dar uma chance de se livrarem, pois se eles estiverem mentindo Andrew vai preso e Margaret exportada, mas eles dizem não.
No casamento, a dizer a ultima palavra Margaret decidi desistir de se casar e deixar Andrew livre para talvez voltar para sua ex. Então vai embora com o inspetor.
A vovó diz para Andrew e seu pai pararem de brigar e para ele ir atrás de Margaret, mas se atrasarem e perderam o voou onde Margaret estava.
Então quando ela volta ao escritório para recolher seus pertences (todos já não tinham medo dela) Andrew aparece e diz que a ama e quer ficar com ela para sempre e quase que ela não aceita por causa de o deixa-lo livre, mas ele consegue convence-la a ficar com ele dando a Margaret um Beijo. E assim começara tudo de novo e com o inspetor tendo que investigar denovo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário